Gleici Damasceno abriu o jogo sobre o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão que conquistou ao vencer o ‘Big Brother Brasil 18’. Ela afirmou que já gastou toda a fortuna rapidamente, mas conseguiu recuperá-la ao passar dos últimos cinco anos através dos trabalhos como influenciadora digital.
Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta segunda-feira (27), Gleici contou que investiu grande parte do dinheiro no conforto de sua família. Além disso, teve a consultoria de um assessor financeiro para apostar em investimentos certeiros para multiplicar a fortuna.
“Eu já gastei o prêmio todo, já ganhei de novo, gastei mais uma vez… (risos) As pessoas acham que com R$ 1,5 milhão dê para fazer muitas coisas, mas não é bem assim. Eu comprei a casa da minha mãe, como queria, e isso custou boa parte do dinheiro”, contou ela.
A acreana completou: “A outra parte eu investi, contratei um assessor financeiro. Depois, fui ganhando com publicidade, fazendo outras coisas”, em menção aos mais de 5,7 milhões de seguidores no Instagram.
Outro assunto que veio à tona na entrevista foi o pós-reality de Gleici. Ela relembrou que passou um bom tempo escondida dos holofotes após a vitória no programa. “Saí do BBB muito assustada. Tem toda a repercussão e é uma exposição muito grande. O anonimato dá uma protegida, querendo ou não. E essa mudança só sabe quem realmente viveu”, afirmou.
Vale lembrar que Gleici Damasceno venceu o BBB 18 com 57,28% dos votos em disputa contra Kaysar (39,33%) e a Família Lima (3,39%). Na época, ela se destacou pela personalidade doce, ao mesmo tempo em que não fugia de embates em prol do que acreditava.