Gil do Vigor não conseguiu segurar a emoção ao relembrar sua eliminação do BBB 21. Em clima de estreia da nova temporada do reality show, o economista participou do ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (8) e acabou assistindo ao discurso que Tiago Leifert fez em sua saída, além de outros momentos icônicos.
Ao rever a fala do então apresentador, o ex-BBB disse em meio às lágrimas: “Era muita coisa passando na cabeça. Eu realmente amo o programa e estar vivendo o programa era o meu maior sonho, além do prêmio, além de qualquer coisa. (…) Foi um sentimento muito forte”, contou.
O ex-participante também recordou outros dois momentos históricos que protagonizou na edição. O primeiro foi quando fez uso da palavra “basculho” durante uma briga com a cantora Pocah. Na entrevista, Gil afirmou que também não sabia o que a palavra significava.
QUIS DEIXAR O PROGRAMA
Outro momento protagonizado por Gil do Vigor e que também marcou a memória dos brasileiros foi o dia em que o ex-brother gritou pelos gramados da casa dizendo que queria sair do programa. A situação aconteceu após uma discussão com Arthur Picoli e Caio Afiune.
“Chega! Me vota no paredão, quero sair daqui. Chega! Chega! Me tira daqui, me vota. Eu vou para o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou!”, dizia Gil aos gritos.
Para completar, Ana Maria Braga refletiu sobre a história do economista e ressaltou sua importância como participante no reality show. “A vida é feita de verdade. Por mais que as pessoas camuflem e não sejam verdadeiras… A vida cobra isso. Ela não te dá de volta aquilo que você não deu”, disse a apresentadora.
ELIMINAÇÃO BBB21
O pernambucano foi o 16° participante ao deixar o reality e último eliminado antes da final. Depois de outros seis paredões dentro da casa, Gil do Vigor deixou o programa com 50,87% dos votos, após enfrentar o Paredão com Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%).