Gil do Vigor, fã declarado do BBB, segue de olho em tudo que acontece na atual temporada do programa da TV Globo. Desta vez, o ex-participante criticou o discurso de Deniziane, que enfrenta Fernanda e Matteus no nono paredão da edição.
Após a votação do último domingo (18), a mineira analisou a berlida com Lucas Henrique e seu ex-namorado dentro da casa. Em um momento da conversa, ela disparou: “O bem vence o mal“, mostrando confiança na disputa contra a integrante do Quarto Gnomo.
Gilberto, porém, não gostou da avaliação de Deniziane. O economista usou as redes sociais para criticá-la: “O bem vence o mal! É a coisa que mais me incomoda“, garantiu ele, que ainda ressaltou: “No BBB não existe bem e mal gente, é jogo“.
“Uns erram MUITO e outros MENOS mas não é sobre ser bom ou ruim…É a única coisa que me incomoda“, continuou o pernambucano. Após as críticas contra Ane, ele evitou se posicionar diretamente: “Mas, vocês que votam e boa sorte”.
Em outra postagem, Gil deu dicas às torcidas do BBB 24: “O maior paredão, teve 40 milhões de votos. Se uma torcida fizer 40 milhões de votos, garante a permanência. Só isso! A ideia do voto por CPF dificulta MUITO mas o voto da torcida faz a diferença”. Veja abaixo:
O bem vence o mal! É a coisa que mais me incomoda. No BBB não existe bem e mal gente, é jogo. Uns erram MUITO e outros MENOS mas não é sobre ser bom ou ruim… É a única coisa que me incomoda. Mas, vocês que votam e boa sorte. https://t.co/FX4BSgJtmE
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 19, 2024
A FORMAÇÃO
Noite de domingo (18) e a pergunta que resta no BBB 24 é: quem foi para o Paredão? Desta vez, Deniziane, Matteus e Fernanda não conseguiram escapar e se enfrentam na berlinda. Já Lucas Henrique deu sorte ao vencer a prova Bate e Volta.
A dinâmica da semana começou com Tadeu Schmidt contando para MC Bin Laden que o Poder Iluminado que ele arrematou no Poder Curinga da semana foi uma imunidade. Portanto, ele não poderia ser votado neste Paredão. Veja mais aqui.