Gil do Vigor foi visto pelos corredores da TV Globo, na última quarta-feira (26), apenas um dia após a Grande Final do Big Brother Brasil 23. Durante sua visita, Gil se encontrou com os ex-participantes Sarah Aline e Ricardo Alface, e o trio registrou um vídeo juntos. Durante a gravação, eles fizeram uma revelação surpreendente.
De forma brincalhona, o ex-BBB21 anunciou através do registro que ele, juntamente com o biomédico e a ex-participante do programa, formam agora um “trisal”, ou seja, um casal composto por três pessoas. Durante a gravação do vídeo, Ricardo Alface surpreende Gil do Vigor ao dar um beijo em sua bochecha, o deixando um tanto sem jeito.
No vídeo Gil do Vigor aparece muito animado contando a história para seus fãs. “Ai, Brasil… Gente, eu já confessei meu amor e a Sarinha já autorizou tudo”. O biomédico ficou confuso e perguntou “Três?”. Gil respondeu afirmativamente com a cabeça e, brincando, Ricardo rejeitou a pergunta: “Você não sabe de nada, papai”.
Finalmente, o economista justificou que a própria Sarah Aline havia dado permissão para o relacionamento. Ele apontou: “Foi a Sarah que autorizou e eu confio nela”. Onde a própria acrescentou: “Vamos viver esse rolê juntos”. Os fãs se juntaram à brincadeira nos comentários, com um deles escrevendo: “Essa é uma vibe diferente, amor. Agora sim é verdadeiro, com carisma e sem clima pesado”. Outro fã elogiou: “O Gil é muito carismático, nunca vai perder o brilho”.
Confira a publicação:
E esse trisal aqui? 🗣️🗣️🗣️ #BBB23 pic.twitter.com/B4iYZMLWkj
— Central Reality (@centralreality) April 26, 2023
GIL DO VIGOR MAIS UMA VEZ NA CASA
Gil do Vigor foi um dos participantes mais marcantes na história do BBB. Embora tenha expressado interesse em retornar ao reality se convidado, recentemente revelou sua vontade de participar de outro programa do mesmo gênero.
Na terça-feira (25), o economista compartilhou com seus seguidores que gostaria de participar do “No Limite”, um reality que testa fisicamente os participantes em desafios extenuantes. Ele escreveu no Twitter: “Estou pensando aqui. Eu realmente quero participar do No Limite. Não é à toa, mas a competição é insana e eu acredito que eu me sairia bem, porque eu sou muito competitivo”.