Keyt Alves teve sua vida transformada com a participação de Key Alves no BBB 23. Tanto que a jogadora de vôlei decidiu mudar de profissão após sofrer uma lesão no joelho durante uma partida do esporte. Agora, ela seguirá os passos da irmã gêmea no mundo dos influenciadores digitais.
Em entrevista à CARAS Brasil, Keyt revelou que acabou de sair do hospital e está se recuperando da cirurgia. “Foi minha primeira cirurgia em relação ao esporte. Foi o ligamento cruzado no joelho direito, igualzinho a lesão que a Key teve meses antes de entrar na casa do Big Brother”.
Acontece que, devido grave à lesão, a irmã de Key Alves passará nove meses longe das quadras. Ela completou: “Essa lesão atrapalhou todos os meus planos, porque eu já tinha montado uma lista do que eu iria fazer agora nas minhas férias e a lesão foi no último jogo, um dia para entrar de férias”.
Foi com isso que Keyt Alves decidiu que aproveitará o período afastada para apostar nos trabalhos de influenciadora, além de acompanhar a ex-BBB em seus compromissos pós-reality. “Eu falo que não só a minha vida, como a da nossa família, mudou”, celebrou ela.
Animada, a líbero Vôlei Vinhedo acrescentou: “Hoje é 100% Key. O público que eu alcancei foi por causa dela e do Big Brother. Até um certo ponto é divertido, muito legal, mas também existem as partes que são complicadas. Principalmente quando ela estava na casa [do BBB 23]”.
Uma das mudanças já trazidas pela nova aposta de Keyt Alves é em sua aparência. Ela chamou a atenção ao realizar diversos procedimentos estéticos – ao que afirmou que não tinha condições de pagar com o salário no vôlei.
“Tem que aproveitar, porque são coisas caras que eu nunca tive dinheiro para fazer, como os procedimentos que eu estou fazendo agora. E isso é graças a essa visibilidade que a Key teve, que eu e minha família estamos tendo por ela”, concluiu.