Após ser eliminado do BBB23, Gabriel Santana teve acesso a informações sobre o game aqui fora e sua reação de surpresa ao descobrir quem são os brothers favoritos para ganhar o programa. Isso porque ele não fazia ideia que Amanda tinha essa força fora da casa mais vigiada do Brasil.
Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre o assunto: “O Fredão [Fred Nicácio] trouxe um pouco disso pra gente dentro do game, que foi a questão da Amanda ter uma torcida muito grande. Mas quando eu saí, entendi melhor essa proporção. E, de fato, isso me surpreendeu muito, porque ninguém da casa, até onde tenham me contado, enxerga essa jogadora que talvez o público esteja enxergando”, iniciou ele.
“Assim como eu acho que saí por não movimentar tanto o game, não ter tido talvez tanto pulso em algumas horas, acho que a Amanda tem as mesmas características que eu dentro da casa quando se trata de game. Eu entendo o Brasil não me enxergar como um grande jogador, mas também não entendo o Brasil enxergá-la como uma grande jogadora nesse aspecto de game”, continuou o ator.
Por outro lado, Gabriel Santana destacou a pessoa de Amanda: “Não estou falando de autenticidade e pureza no coração, ela é uma pessoa incrível, tem uma história de vida linda, e como pessoa a acho incrível. Mas como jogadora acho que ela pode ter falhado tanto quanto eu”, concluiu ele.
FALTA DE POSICIONAMENTO
Gabriel Santana foi o convidado do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (28), após a eliminação do BBB 23. Um dos assuntos comentados pelo ex-brother foram as críticas devido à sua suposta falta de posicionamento diante dos conflitos enfrentados no reality show. “Isso é ser planta? Então eu sou uma floresta”, brincou ele.
Primeiro, o ator afirmou que sempre teve opiniões fortes durante o confinamento – porém que não gostava de brigar ou alfinetar os colegas. Ele disse: “Fiz o que estava ao meu alcance. Se [isso] foi reconhecido pelo público como ser planta, está tudo certo. Isso é ser planta? Então eu sou uma floresta”.