Após curtir uma publicação realizada pela equipe de Sarah Aline, Gabriel Santana precisou voltar às redes sociais e explicar a interação. Isso porque a postagem sugeria um episódio de racismo contra Bruna Griphao.
Segundo o ex-brother, que manteve uma relação de amizade com as duas envolvidas, ele não foi o responsável por curtir a postagem. O ator ressaltou estar ocupado com compromissos profissionais e culpou os administradores de seu perfil pela polêmica.
“Foi a minha equipe que curtiu a nota postada pela equipe da Sarah, ultimamente tenho ficado praticamente o dia todo em reuniões e tenho pessoas que cuidam das minhas redes enquanto estou off”, iniciou Gabriel.
“Independentemente de ser membro da minha família, amigos, crushes ou conhecidos, sou contra qualquer ato preconceituoso, porque vivo isso diariamente. Então quero esclarecer que apoio a verdade da situação seja ela qual for”, finalizou.
A polêmica começou após Bruna Griphao usar a palavra “banana” em uma rima durante o BBB 23. Segundo alguns internautas, a música teria sido em direção a Sarah Aline – posição acompanhada pela equipe da sister, que realizou a postagem.
Foi a minha equipe que curtiu a nota postada pela equipe da Sarah, ultimamente tenho ficado praticamente o dia todo em reuniões e tenho pessoas que cuidam das minhas redes enquanto estou off.
Independentemente de ser membro da minha família, amigos, crushes ou conhecidos, sou… https://t.co/F1T28v5rXd— Gabriel Santana 🪰 (@GabrielSantana) April 5, 2023
ENTENDA A POLÊMICA
Após brigar com Sarah e acusá-la de ter um “jogo confortável” no BBB 23, Bruna Griphao fez um de seus raps provocando os adversários. No entanto, o verso “come uma banana” gerou polêmica nas redes sociais, e internautas apontaram racismo.
Durante o Jogo da Discórdia, Sarah e Bruna Griphao discutiram sobre jogo. “Você é uma pessoa baixa”, disse a atriz. “Eu não sou uma pessoa baixa, talvez se eu falasse como você, eu seria baixa”, rebateu a psicóloga. A loira ainda disse que a morena estava confortável na casa.
Saiba mais aqui.