A recuperação do ex-BBB Rodrigo Mussi segue deixando sua família,amigos e fãs para lá de esperançosos. O famoso, que sofreu um acidente grave de carro, na Marginal Pinheiros, no último dia 31 de março, segue internado no Hospital das Clínicas em São Paulo.
Os médicos que estão cuidando do ex-brother são responsáveis por despertar essa esperança em todos à volta de Rodrigo. Segundo a família do famoso, um dos profissionais que está cuidando dele afirmou que o caso pode ser considerado um milagre e que as respostas neurológicas do paciente são muito boas.
“O Rod segue estável, com boas reações neurológicas. O processo de extubação deve levar alguns dias. Um dos médicos afirmou que o caso de Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu”, diz a postagem.
O ACIDENTE
Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo. Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.
O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.
“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’
A FAMÍLIA CRESCEU
Nasceu Luca, o sobrinho de Rodrigo Mussi, na madrugada do último sábado (9). O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, contou a novidade nas redes sociais, mas confessou que se sente culpado por estar feliz, uma vez que o ex-participante do BBB 22 segue internado na capital paulista.
Em entrevista à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Diogo revelou que passa por um mix de sentimentos diante do nascimento do filho e da luta de Rodrigo para se recuperar de um grave acidente de carro.
“Confesso que me sinto falho por não me permitir sentir isso 100% como deveria. Eu me sinto culpado ao sorrir ou sentir felicidade com meu irmão na UTI. Está muito pesado!”, lamentou.
Ele ainda relembrou conversas que teve com o ex-BBB dias antes da tragéria. “Ele dizia que a pior fase da nossa vida tinha passado. Aí aconteceu isso com ele… Não consigo entender. Parece que não podemos ficar em paz, tranquilos, seguros. Sempre tem algo. Sempre acontece alguma coisa…”, pontuou.