Serginho Orgastic fez uma passagem memorável no ‘BBB‘, onde participou da 10ª edição do reality global. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta terça-feira (27), o paulistano contou que, na época, deu uma repaginada no visual para ficar com um estilo mais “leve”.
“Nunca contei isso para ninguém. Naquela época mandei cortar o cabelo e deixei meu estilo mais leve porque queria mostrar no programa a minha essência e não o meu visual. Eram tempos muito retrógrados e as pessoas não enxergavam direito quem se maquiava. Hoje meu visual é mais ambíguo e andrógeno”, contou.
Em seguida, o ex-BBB falou que segue recebendo diversos elogios sobre sua postura no programa, o que fez com que famílias aceitassem seus filhos LGBTQI+.
“Pais, mães, avós… Muitos me escrevem dizendo que aceitaram seus filhos a partir do que eu exibi no programa. Eu passei respeito e mostrei que o que importa não é a sexualidade das pessoas, mas, sim, o caráter delas. Muitos do movimento LGBTQi+ se inspiraram em mim e descobriram que podem, sim, usar um shortinho, um salto alto e se maquiar”, detalhou Serginho.
Sobre sua estratégia de jogo, o paulistano disse que, se voltasse ao programa hoje, focaria no jogo. “Eu jogaria, coisa que não fiz no passado e nem me arrependo por isso. Costumo dizer que não levei o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas ganhei de presente a identificação e o respeito das pessoas.”