A primeira eliminada do ‘BBB21’, Kerline Cardoso, contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal o Globo, sobre a sua vida após deixar a casa mais vigiada do Brasil. A cearense foi eliminada com 83,50% dos votos em um paredão triplo, onde disputou sua permanência no jogo com Sarah e Rodolffo.
Apesar do pouco tempo que passou na casa, Kerline se envolveu em polêmicas com Lucas Penteado. Ela brincou de paquerar o ator durante uma das primeiras festas, o que se tornou motivo de muitas discussões e desentendimentos entre os dois.
Atualmente, a cearense mora no mesmo prédio que o ex-BBB em São Paulo (SP), mas afirmou ser ignorada por ele: “Eu já vi a família dele e a família dele me viu. Nossas mães são amigas. Mas a gente nunca se encontrou para conversar. Eu até mandei mensagem para o Lucas no Instagram, mas ele não responde. Se não for da vontade dele falar comigo, eu também respeito. Na casa, eu nunca forcei nada e não vai ser agora que isso vai acontecer. Estou tranquila”.
“Foi difícil eu conseguir compreender. Que bom que obtive força da parte das mulheres. Eu me senti um pouco coagida (pelo Lucas) por ter que escolher alguém para ficar no momento em que eu queria me divertir. Por eu não ter ficado ou por ter brincado, essa postura foi tida como rejeição a ele. Mas, na minha cabeça, era assim: “Poxa? Não somos iguais? Eu não posso brincar?”.
Ela também comentou sobre as questões de teor racial envolvidas na confusão: “Foi difícil escutar coisas desse tipo porque venho de uma criação livre de preconceitos. Não há tabu em relação a religião, raça, sexualidade… Para mim foi um choque ver esse julgamento. Mas acho que hoje as pessoas conseguem entender melhor”.
Por fim, Kerline falou sobre a difícil adaptação ao retornar para a “vida real” fora da casa. A ex-BBB tem alavancado suas redes sociais e imagem pública, fazendo grande sucesso no mundo digital: “Saí bem abalada. Assim que eu deixei a casa, minha família se juntou para comprar a passagem para a minha mãe e ela me socorreu. Depois, me mudei para São Paulo. Ela também veio para cá com a minha cadela. Agora estamos firmes e fortes. Aqui começaram a surgir oportunidades no digital. Foi a maneira que eu encontrei de continuar a manter a minha família”.
ELIMINAÇÃO
Assim que foi eliminada do programa, Kerline participou do ‘Bate-papo BBB’, programa transmitido no GShow e na Globoplay, apresentado pela ex-bbb Ana Clara.
A loira conversou com a jornalista sobre o comportamento de Lucas Penteado. Disse que, na sua opinião, o ator precisa receber mais afeto para evitar futuras brigas e ainda afirmou que o brother teria um distúrbio que gera alterações de humor.
“[Ele é] bipolar, precisa de amor”, disparou ela.
A ex-BBB também comentou sobre qual seria o maior problema de Penteado. “Ele tem o péssimo defeito de não ouvir, ele gosta de tirar onda com todo mundo, mas quando é com ele, ele não aceita muito certas diferenças. Não respeita o limite das outras pessoas.”