Vinicius Rodrigues, quinto eliminado do BBB 24, voltou a falar sobre o reality show, em entrevista ao UOL. O paratleta, que afirmou que não voltaria ao esporte caso tivesse feito sucesso como Paulo André, vice-campeão do BBB 21, criticou o favoritismo de dois participantes atuais.
O assunto veio à tona após ele afirmar que vai manter amizade com apenas com alguns ex-colegas de confinamento: “Mas de resto, não quero muito contato“. Entre os desprezados, estão Beatriz e Davi, que seguem na disputa pelo prêmio.
Vinicius lamentou a dupla ser cotada como dois dos favoritos do programa da TV Globo. Para ele, as pessoas não querem saber de conteúdo, mas sim dos números da pessoa”. Apesar de não citar nominalmente a dupla, o paratleta, que vai disputar as Olimpíadas de Paris, fez referência aos dois.
“É só ver até o tal do ‘bendito’ aí que está lá estourado. Ele tem várias falas problemáticas, mas mesmo assim está cheio de números… Outra bonitinha também que tá estourada lá só fala duas palavras: é ‘Brasil do Brasil‘”, ironizou o paratleta, em referência ao bordão de Bia.
Segundo Vinicius, alguns dos participantes são montados: “Enfim, eu não entendo qual que é o conteúdo que o Brasil quer, né, se é uma pessoa de verdade, que tem conteúdo para passar ou se é uma pessoa que quer fazer algum tipo de personagem”.
SUCESSO FORA DA CASA
Vinicius Rodrigues entrou para o BBB 24mirando o prêmio final e os contratos milionários conquistados pela impulsão midiática do reality da TV Globo. Entretanto, a realidade foi outra: o paratleta foi o quinto eliminado – e precisou voltar ao esporte.
Em entrevista ao UOL, o ex-brother comparou sua situação com o também velocista Paulo André, que foi vice-campeão do BBB 22: “Se eu já tivesse estourado do jeito que ele estava, não voltava pro esporte, não. A realidade entre esporte olímpico e paralímpico é totalmente diferente”. Veja mais aqui.