Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, revelou como a família do capoeirista reagiu às polêmicas do BBB 24. O casamento chegou ao fim após Buda, que ainda não sabe que está solteiro, tentar flertar com Giovanna Pitel em uma das festas.
Nesta segunda-feira (5), a nova influenciadora voltou a falar sobre o tema. Ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para sanar as dúvidas dos quase dois milhões de seguidores. Um dos curiosos quis saber se a família do brother já comentou sobre a polêmica com ela.
De acordo com a professora de história, a irmã de Lucas Henrique foi a única a entrar em contato. Ela entendeu a chateação com a traição em rede nacional, mas discordou da reação da cunhada: “Achava que eu não precisava fazer nada“.
Para a irmã do brother, Camila deveria esperar a saída de Buda do programa da TV Globo para os dois se acertarem. Quem também reagiu negativamente foram os amigos do brother – mas de uma maneira mais agressiva: “Me esculhambaram“. Ela descobriu as ofensas em um grupo de WhatsApp.
“Me chamaram de oportunista, falaram que estava me aproveitando da ‘fama’ do Lucas. Ô super famosão, deu pra ver né até agora quantos milhões de seguidores o bonito tem né”, ironizou Camila, que ultrapassou o número de seguidores do ex-companheiro. Ele tem cerca de 125 mil; ela, quase 2 milhões.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
A POLÊMICA
Camila Moura não integra o quadro de participantes do BBB 24, mas tomou conta dos assuntos ligados ao reality nas últimas horas. Isso porque, após o capoeirista flertar com Giovanna Pitel, ela expôs a própria revolta nas redes sociais e chegou a declarar torcida para o rival do marido.
A hashtag favorável a Davi, com quem Buda já teve algumas tretas durante o confinamento, foi exposta nas informações do perfil da mulher. Além disso, ela se referiu ao companheiro como “calabreso“, apelido que viralizou após o baiano chamá-lo assim. Veja mais aqui.