A ex-BBB 17 Emilly Araújo voltou aos assuntos mais comentados após a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. Isso porque, na opinião de alguns internautas, os dois estão entre os piores vencedores do ‘Big Brother Brasil’ da história. Acontece que a apresentadora não gostou nada do título e resolveu se pronunciar através do Twitter.
Segundo Emilly, ela tinha apenas 20 anos e atravessava um momento difícil quando entrou no reality show. Além disso, a ex-sister afirmou já estar cansada das críticas que recebe há nada menos que cinco anos.
“Gente, é sério isso? Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe. É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por três meses”, começou explicando a milionária.
Na sequência, ela acrescentou: “Esse hate [ódio] que recebo todos os anos não tem cabimento. A empatia de vocês é absolutamente seletiva”, devolvendo a crítica aos telespectadores do programa.
A irmã de Mayla Araújo também lamentou o quanto os comentários negativos que recebe ainda a afetam. “Não queria que essa gente ruim me machucasse”, lamentou.
Vale destacar que a lista, que já conta com mais de 60 mil curtidas no Twitter, também aponta Paula von Sperling (BBB19) e Cézar Lima (BBB15) como os ‘piores campeões da história do BBB’. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até o momento, da mesma forma que Arthur Aguiar.
esses são os 4 piores campeões da história do big brother e só minha opinião importa #BBB22 pic.twitter.com/7L0dlXzdyv
— Kadu Pacheco (@kadupacheco_) April 27, 2022