Gabriel Fop foi eliminado do BBB 23 e opinou sobre os principais acontecimentos do confinamento ao participar do Bate-Papo BBB, exibido no Globoplay durante a madrugada desta quarta-feira (1º). No programa, ele assistiu ao alerta que Tadeu Schmidt lhe deu sobre o relacionamento com Bruna e definiu o recado como “desnecessário”.
“Foi uma porrada tanto pra mim quanto pra Bruna quando o Tadeu passou o conselho, que eu falo que não foi um conselho. Talvez desnecessário, não sei. Olhando de fora minha reação, a reação da Bruna… É muito difícil e complicado, assistir tudo de novo”, disparou o rapaz.
Ele ainda acrescentou: “Talvez se não tivesse tudo isso aqui, a gente conversando tranquilo, eu não assistiria tudo de novo. Ou assistiria pra ver onde errei e o que posso melhorar.”
O programa, então, mostrou para Gabriel os momentos tensos entre ele e Bruna. O modelo afirmou não se lembrar de viver tais situações com a atriz. “A gente que está dentro do relacionamento não percebe quando tão se elevando as coisas. No momento ali nem eu nem a Bruna percebemos que estava se elevando”, confessou.
Diante dos vídeos mostrados, o Pipoca se disse arrependido. “Ali, na hora, pode ter parecido brincadeira, mas eu me arrependo. Não chega nem perto do que eu sou hoje”, afirmou.
🔵 Gabriel (@vulgofop) reage ao conselho de Tadeu no #BBB23
Assista ao #BatePapoBBB AO VIVO! ➡ https://t.co/UIsaPGF9zX#RedeBBB pic.twitter.com/2pPaZzrfV8
— gshow (@gshow) February 1, 2023
ELIMINAÇÃO
Gabriel Fop foi o segundo eliminado do BBB 23, com 53,3% dos votos em um Paredão com Domitila e Cezar. O discurso de eliminação de Tadeu, inclusive, foi voltado para o alerta que deu ao modelo sobre os rumos do relacionamento com Bruna.
“Se a vida está seguindo em uma direção que a gente não deseja, é um privilégio receber um alerta para corrigir o rumo. É para se agarrar a esse alerta para aproveitar a chance da melhor forma possível. Pagar pelos erros e seguir com a vida como uma pessoa melhor”, afirmou o apresentador antes de anunciar o resultado da berlinda.