Yasmin Brunet e Davi tiveram uma conversa séria na cozinha do BBB 24 na madrugada deste domingo (21).
O motorista de aplicativo foi sincero com a modelo ao dizer o que pensa de outros brothers. Para ele, alguns participantes estão jogando sujo e a loira está agindo errado ao se aproximar de alguns deles.
O rapaz cita ainda Rodriguinho e diz para Yasmin que ela está indo pelo caminho errado dentro do BBB 24. “Você é uma pessoa muito coração, só que estou vendo que está indo pelo caminho errado, está se juntando com pessoas que estão jogando errado. Quem avisa amigo é”, começa ele.
Davi fala então de jogo. “Sei que você não tem nada contra mim, sei que você está com os gnomos, Rodriguinho, os meninos… Não tenho nada contra eles também, mas relação a jogo, eles jogam sujo”, opina o brother.
Confira:
🚨 Eita! Davi para Yasmin Brunet: “Quem anda com porcos, farelo come.” E diz que viu de relance Yasmin dando risada da Cara dele. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/Owt4vAmEhr
— ☄️🧩☄️ (@Dieralisson) January 21, 2024
O RONCO DE DAVI
Durante bate-papo na área externa da casa, Yasmin Brunet reclamou com Rodriguinho e Wanessa Camargo sobre o ronco de Davi, algo que ela classificou como “falta de respeito”.
Ao definir dessa forma a questão, a qual já levantou outras vezes dentro do BBB 24, a modelo ouviu do cantor que o rapaz “não está fazendo por querer”.
Em sequência, Marcus Vinicius chega a roda de conversa e comunica que irá a dormir no Quarto Fada por causa do Castigo no Monstro, já que precisa ir para a área externa da casa quando a música toca e, por isso, estar no outro quarto facilita pela proximidade.
Aproveitando o tema, Wanessa, perguntar se a modelo pode dormir lá. Yasmin explica que o motivo do pedido é devido aos roncos de Davi e volta a reclamar do rapaz.
“Ele ronca pra caramba”, afirma a modelo, mas Marcus Vinicius explica que não é possível a troca: “Não tem como eu dormir com ela, a gente está no Monstro. Tem que dormir um pouco melhor”, responde.
A modelo então se afasta do grupo e Rodriguinho defende novamente o motorista de aplicativo: “O cara está dormindo, ele não está desrespeitando. Não sabe o que está acontecendo”. Marcus Vinicius complementa: “Não dá para controlar isso. Todo mundo está em uma casa, ninguém está na sua casa.”