Pocah, participante do grupo ‘Camarote’ do ‘BBB21’, deixou um vídeo de desculpas para as amigas, Anitta, Lexa, Mc Rebecca e Gabily. Isso porque, segundo prints de um grupo, divulgados por Rebecca, na última terça-feira (19), as cantoras especularam sobre a possível participação da funkeira, mas ela negou tudo.
Na conversa, Rebecca ameaçou, em tom de brincadeira, que não faria mutirão de votos caso a cantora estivesse mentindo.
Como forma de se desculpar, Pocah optou por gravar o vídeo, que foi liberado para as amigas depois do anúncio oficial da produção do reality, nos comerciais da programação da Rede Globo, na noite da última terça-feira (19).
“Eu sei que vocês devem estar falando agora: ‘Mentirosa! Mentiu para a gente’. Eu juro, foi horrível para mim. Foi horrível, porque fiquei aqui, quase falando. Mas eu não podia. Então, espero que vocês me entendam e me desculpem por isso, não desistam de mim. Então é isso, se está recebendo este vídeo, é porque já estou confinada. Vou embarcar nessa. Me desejem sorte”, disse a cantora no vídeo.
Lexa também recebeu o vídeo de Pocah e postou em seu Instagram. “O video que eu recebo! Boraaa, migles! Torcendo aqui, Pocah”, escreveu.
Instagram/@mcrebecca
Instagram/@mcrebecca
REAÇÃO DE ANITTA
Anitta também falou sobre o assunto. A cantora publicou uma série de stories indignada com a participação da amiga no reality. Na ocasião, ela disse que, se Pocah fosse confirmada, não iria torcer por ela.
“Olha o que essa desgraçada teve a audácia de fazer. A gente tem um grupo, né. Eu, ela, Rebecca, Lexa, Gabi… e a gente perguntou: ‘amiga, você está confinada?'”, começou Anitta.
Então, ela exibiu um trecho do vídeo de Pocah, em que a cantora expõe um áudio de Anitta “ameaçando” não fazer torcida por ela. “Se a Pocah estiver nessa p** e ela não estiver contando pra gente, não vou fazer torcida pra ela”.
“A língua estava coçando pra te contar. A gente se falou várias vezes. Estava doida pra te contar, mas não podia”, explicou Pocah.
Nos stories, Anitta ‘xinga’ a amiga: “filha da mãe, escrota, te odeio [risos]. Olha, ela está tendo coragem de me falar isso…”.