Com a final do BBB 24 se aproximando, o programa está previsto para encerrar no dia 16 de abril, a atração da TV Globo entrará em seu “modo turbo” já nesta semana. Isso significa que o reality show terá que eliminar sete participantes até o dia 14 de abril, para assim ter os três finalistas da final.
Agora – com a eliminação de Leidy Elin, que aconteceu na última terça (26) – a sexta-feira se torna o dia de formação de Paredão, como revelou Gabriel Vaquer do F5 da Folha de São Paulo. Os domingos permanecem como o dia da eliminação, mas, com a nova dinâmica, terá também a prova do líder e, na sequência, a formação de mais uma berlinda.
Na semana final do programa a estrutura muda novamente. Assim, os últimos dias da atração da TV Globo terão eliminação e prova do líder nas noites de quinta-feira.
Com isso, o BBB 24 vai eliminar, na média, dois participante por semana a partir do deste domingo (31). Segundo o F5, o objetivo do “modo turbo” é manter o ritmo do reality show e a audiência em alta.
As celebrações da casa também serão impactadas pela nova dinâmica e nesta quarta-feira (27) acontece a última festa do líder da temporada, marcando a liderança de Giovanna. A comemoração terá o tema Fitness Vintage.
ACELERANDO TUDO
Anteriormente, Boninho revelou nas suas redes sociais, na última segunda-feira (25), que o programa entrará em seu “modo turbo” já nesta semana.
No Instagram, o diretor da atração publicou um vídeo adiantando os próximos acontecimentos da competição. “A pressão do ‘Big Brother’ só deve aumentar. Terça-feira será o último paredão tranquilo (…) depois disso, vamos voltar ao modo turbo”, afirmou.
Outra novidade anunciada por Boninho: as inscrições para a próxima edição do reality estão prestes a iniciar. “Sim! As inscrições vão acontecer. Quando? Em breve, mas se eu fosse você eu já correria atrás do seu vídeo e deixaria tudo preparado”, declarou.