Com o início oficial marcado para a próxima segunda-feira (16), o ‘Big Brother Brasil’ queimou a largada e já apresentou os participantes da temida e famosa Casa de Vidro.
Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel entram na Casa de Vidro do BBB23 e vão concorrer a duas passagens para a casa mais vigiada do Brasil. O público irá decidir um casal para se juntar aos demais participantes.
A produção do reality ainda não anunciou até quando os ‘vidraceiros’ ficarão hospedados na residência provisória, localizada no Shopping Via Parque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
CONHEÇA O QUARTETO
Giovanna – Nascida em São Paulo, a empresária de 25 anos mora na capital carioca desde os 16 e se vê como uma das possíveis protagonistas do reality. Ela encara o prêmio final do BBB como uma oportunidade para mudar sua vida e garante que vai em busca desse objetivo.
“Uma pessoa que está praticamente falida, como eu, entra no programa para jogar, uma coisa que amo fazer. E com um prêmio que faria uma diferença absurda na minha vida, é o cenário perfeito”, conta.
Manoel – Festeiro, o psiquiatra garantiu que se tem uma coisa que vai aproveitar durante a possível estadia na casa do Big Brother são as festas. Além disso, Manoel reconheceu que sabe ser irônico, mas confessou o medo de passar uma imagem de prepotência ou arrogância.
O cuiabano de 32 anos ainda falou sobre seu poder de manipulação, já que trabalha com a mente das pessoas. “Não sou falso modesto, me considero inteligente, bom no que faço. Consigo ter conversas melhores do que a maioria das pessoas”.
Paula – Primeira participante a entrar na Casa de Vidro da edição, a paraense disse ter o desejo de representar bem seu estado, que não aparece no BBB desde a presença de Hadson Nery, na edição 20.
Com 28 anos, a biomédica que saiu do estado natal para estudar em Goiânia se define como alegre, brincalhona e tagarela, mas também briguenta e emotiva. “Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades”.
Gabriel – O rapaz de 24 anos ainda nem entrou oficialmente no reality e já despontou como um dos favoritos a galã da edição. Não à toa é modelo, né?
Apesar de ter cursado Administração, o paulista de Ribeirão Preto desistiu da profissão e se encontrou ao modelar. Fora do lado profissional, ele considera caseiro, vaidoso, bem centrado e um pouco chato com organização.
“Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor. Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”, disse.