Agora que os participantes do ‘BBB21’ foram revelados e o jogo já começou antes mesmo da estreia, famílias, amigos e equipes dos confinados já iniciaram suas campanhas de apoio. Não foi diferente com Cleo, irmã de Fiuk.
A morena chegou, inclusive, a ser comparada com Bruna Marquezine, que protagonizou multirões de votos para Manu Gavassi no ‘BBB20’.
A musa iniciou as campanhas para que o ator seja o campeão do programa e comemorou a entrada dele no reality. Ela também assegurou que está determinada a ajudá-lo durante todo o confinamento.
“Noites sem dormir, eu prevejo”, brincou ela no Twitter, que ainda ficou feliz com a participação de outros famosos como Karol Conká, Carla Diaz e Pocah. “Fiuk, você me paga”, disse.
Cleo não parou por aí e contou na rede social sobre as expectativas do ‘BBB21’. “Doida para dizer: ‘textão não decide quem fica'”, em referência ao discurso que usará quando o cantor foi indicado ao paredão. Além disso, ela lamentou o fato das eliminações não terem plateia em virtude da pandemia de coronavírus. “Seria perfeito”, disse.
Foi a morena quem apoiou e ajudou Fiuk a contar ao pai Fábio Jr. de que ele estaria no elenco do ‘BBB’.
CARREIRA
O artista nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Filho do cantor Fábio Jr., ele decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema. Além de ter sido vocalista das bandas ‘No Name’ e ‘Hori’, Fiuk compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo.
Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em ‘Malhação ID’, no ano de 2009. Desde então, atuou em ‘Aquele Beijo’, ‘Geração Brasil’ e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de ‘A Força do Querer’.
Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: “Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal”, confessa. Além disso, destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade, e entrega que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele.
Segundo Fiuk, o convite para o BBB o deixou emocionado. Ele diz que gosta de fazer amizades, mas já prevê que vai ter gente querendo comprar briga com ele: “No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite”, analisa.