O ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda-feira (5) deu o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Uma das discussões que provocou ‘fogo no parquinho’ foi entre Fiuk e Arthur. Os dois se desentenderam e quase partiram para uma briga após o ator definir o crossfiteiro como pior jogador e game sujo.
Cleo, que tem se mostrado uma assídua telespectadora do ‘BBB21’, não ficou de fora e saiu em defesa do irmão nas redes sociais.
“Estou me recompondo. No próximo paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro. Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuzã*, de chato do caralh*, de bost* por nada. Porque todo mundo que assistiu, e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão”, declarou ela.
A irmã coruja disse estar orgulhosa da trajetória de Fiuk dentro do programa: “Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, pra mim, ele já ganhou esse programa”.
Cleo também elogiou Juliette após a sister detonar Arthur durante a dinâmica e deixar ele sem fala: “Obrigada, Juliette, por existir e ter falado lindamente as coisas que você falou. A Juliette, pra mim, é uma das maiores jogadoras, que vê tudo que está acontecendo de verdade, que joga com o coração, joga aberto. Erra porque é um ser humano e tudo bem”.
A artista finalizou opinando sobre o episódio entre Rodolffo e João – em que o cantor comparou o cabelo do professor com o de uma peruca de homem das cavernas: “E acho que foi muito sério o que aconteceu em relação ao cabelo do João, porque o Rodolfo, pelo que vi até agora, não entendeu o nível da gravidade do que ele falou. As pessoas têm manias de relativizar e falar ‘mas quando é comigo’… sim, mas não é com você e você não tem as mesmas dores que a outra pessoa”.