Cezar Black quebrou um recorde histórico no ‘Big Brother Brasil’ em sua mais recente disputa de Paredão. O enfermeiro passou à frente ninguém menos que Babu Santana (BBB 20) e Gil do Vigor (BBB 21) em relação ao percentual de votos que recebeu na berlinda contra Larissa, Domitila e Ricardo.
Isso porque foi o terceiro Paredão em que Black teve menos de 1% dos votos do público. Nas quatro eliminações que enfrentou até agora, o baiano teve riscos baixíssimos de deixar a casa mais vigiada do país.
O primeiro Paredão de Cezar Black foi contra Gabriel Tavares e Domitila, em que recebeu apenas 0,61%. Posteriormente, ele teve 0,83% dos votos contra Cara de Sapato e Fred Nicácio. O brother recebeu 0,76% das indicações na berlinda mais recente.
Foi apenas em seu segundo Paredão que Black superou a marca de 1%. Ele levou 43,21% dos votos ao disputar a preferência do público contra Gabriel Santana e Tina, que levou a pior e acabou eliminada do programa.
ENQUANTO ISSO…
Os detentores dos recordes de menores porcentagens em Paredões até então eram Babu Santana e Gil do Vigor, que estavam empatados. Ambos haviam levado menos que 1% dos votos do público em duas ocasiões diferentes.
No BBB 20, Babu teve 0,47% em berlinda contra Thelma e Flayslane e 0,44% contra Petrix Barbosa, Hadson e Pyong Lee. Já Gil do Vigor recebeu 0,71% em competição com Fiuk e Viih Tube e 0,29% contra Karol Conká e Arthur Picoli – a menor porcentagem de todas as edições do reality show.
Vale ressaltar que, mesmo com tamanho favoritismo nos primeiros Paredões que enfrentaram, nenhum dos dois conseguiram chegar ao TOP 3 das respectivas edições do programa. Será que Cezar Black terá o mesmo destino?