A trajetória de Amanda Meirelles no BBB23 também foi marcada por sua relação com Cara de Sapato. Isso porque os dois viraram grandes amigos ao longo da temporada,apesar de alguns fãs torcerem por algo a mais. Durante o Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (26), a médica falou sobre sua situação com o lutador de MMA, revelando o que realmente sente.
Segundo a médica, a relação de ambos ficou forte por conta do apoio que um dava ao outro. “O Sapato me escutava muito e ele via o que as pessoas não viam. Nem é uma questão tanto de proteção, acho que nós dois fomos nos ajudando. Existia o momento dele, que batia a ansiedade. A gente buscava muita força um no outro”, comentou.
Exatamente por isso, a campeã acredita que não dá para contar sua história no BBB23 sem falar sobre Cara de Sapato. “A gente conseguiu se conectar num lugar de muito carinho e respeito. Não tem como eu contar minha história sem contar a presença dele”, declarou Amanda.
Mesmo assim, #docshoes, ela já avisou que seus sentimentos não passam de uma grande amizade. “Sempre foi muito amizade, mas é uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher… As pessoas não estão acostumadas com isso. Era um relacionamento tão profundo de amizade que as pessoas podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia exatamente o que a gente era um pro outro”, declara Amanda.
Por fim, declarou amar Sapato. “Sou extremamente grata por tudo que ele fez por mim e principalmente por ele nunca me anular”, finaliza a campeã do BBB 23.
COMO FOI?
Amanda Meirelles foi consagrada como a grande campeã do BBB 23, nesta terça-feira (25). Ela recebeu 68,9% dos votos em disputa pela preferência do público contra Aline Wirley e Bruna Griphao. O segundo lugar ficou com a ex-Rouge, com 16,96% dos votos. Por sua vez, a atriz completou o pódio com 14,14%.
A final do BBB 23 teve direito a reencontro entre os ex-participantes, com exceção de Bruno Gaga, MC Guimê e Cara de Sapato. Diversos artistas também marcaram presença para apresentações musicais – incluindo IZA, Carlinhos Brown, Mumuzinho e Lauana Prado.
O programa contou com retrospectivas e montagens com os momentos mais divertidos da edição. Antes de anunciar a campeã, Tadeu Schmidt destacou que o prêmio final chegou aos R$ 2,88 milhões – sendo a maior quantia da história do reality show, como foi prometido pela TV Globo.
Foi então que o apresentador anunciou quem venceu o BBB 23. Foram contabilizados 76.290.810 votos no total, 675 milhões a menos do que os 751.366.679 que consagraram a vitória de Arthur Aguiar contra Paulo André e Douglas Silva no BBB 23.
Vale destacar que o resultado do BBB 23 não correspondeu às principais parciais da internet. Na enquete UOL, por exemplo, Amanda contabilizava 43,05% dos votos poucos minutos antes do anúncio. Aline tinha 40,19% e Bruna 16,76%.