Depois de mais de três meses confinada no BBB 23, Amanda Meirelles finalmente voltou para Campo Largo, no Paraná. A cidade onde a campeã do reality global mora – ou ao menos morava, a recebeu de braços abertos e com homenagens.
Além dos registros postados pela própria, uma página de fãs da ex-sister também publicou outras imagens. Na publicação, é possível ver a chegada da médica, ainda um pouco tímida com a multidão, ao ponto de encontro.
Amanda surgiu com o tradicional bordão de Cara de Sapato: “A Amandinha, Tadeu”. Ela ainda fez questão de começar o seu breve discurso agradecendo o empenho e tempo dedicado por todos para que sua vitória fosse possível.
“Muito obrigada pelo tempo de vocês. (…) Só tenho gratidão, vem a cada momento e demonstração de carinho que recebo. Estou muito feliz! Peço desculpas porque fico na correria. É muita adaptação”, disse a ex-BBB.
Na sequência, a nova milionária da cidade continuou falando sobre a dificuldade em se adaptar a agitação da nova rotina: “Estou assimilando ainda o que está acontecendo. Estou eternamente. Se hoje estou aqui é por causa de vocês. Quero agradecer a cidade que me acolheu muito e me transformou na pessoa que sou hoje”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ROTINA PUXADA
E por falar da rotina apertada após sair milionária da casa mais vigiada do Brasil, a própria Amanda voltou a falar sobre o tema nas redes sociais. Ainda na última terça-feira (2), a ex-sister publicou uma série de registros dos últimos dias.
Teve foto se maquiando, reencontro com familiares, comemoração de nova marca de seguidores no Instagram e, claro, um registro ao lado de Sapato, ex-brother com quem ela nutriu grande amizade ao longo do tempo de convivência no BBB 23.