Não é de hoje que Boninho manda recados para famosos em suas redes sociais. Desta vez, o diretor do ‘BBB 22’ aproveitou para alfinetar Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, que está confinado no programa e citou Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que apareceu rapidamente durante o ‘Presente do Anjo’ no último sábado (19).
Arthur foi o anjo da semana e recebeu um vídeo da família em que surgiram Maíra e a filha do casal, Sophia, de 3 anos, para mandar um recado carinhoso ao ator. Na semana passada, quando o anjo foi Pedro Scooby, o surfista não recebeu um vídeo dos filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani, uma vez que a atriz não autorizou a aparição das crianças.
A decisão de Luana dividiu opiniões na web e, após a breve aparição de Sophia, Boninho surgiu nas redes sociais para comentar sobre o assunto e alfinetar a loira.
EXPLICOU TUDO
Luana Piovani dividiu opiniões na web após declarar que não permitiu que os filhos, Dom, Bem e Liz, aparecessem no Presente do Anjo de Pedro Scooby, no ‘BBB22’. O surfista, que ganhou a imunidade na prova do último sábado (13), estava para lá de ansioso para ver as crianças, mas acabou recebendo vídeos apenas de sua mãe, do irmão e da esposa, Cíntia Dicker.
Há alguns dias, Boninho, o diretor do reality show, já havia comunicado na internet que os filhos do brother haviam sido impedidos de mandar o vídeo. Sem dar muitos detalhes, ele se limitou a responder uma seguidora da seguinte maneira: “Luana Piovani não autorizou. Scooby não vai ver os filhos”.
Mas acontece que a loira não gostou nem um pouco do tom usado pelo Big Boss para se referir a ela. Assim, em uma série de Stories publicados na madrugada desta segunda-feira (14), Luana rebateu o comentário do diretor, afirmando que o mesmo foi maldoso: “Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único”.
“Vocês sentiram a maldade naquela ‘respostinha’ que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”, prosseguiu.
Afrontosa, Luana não teve medo de se defender: “Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade”. “O ‘tirinho’ saiu pela culatra. […] Chupa Boninho”, alfinetou ela.
Veja:
A Luana Piovani nos stories EU TO PASSANDO MAL 🗣 pic.twitter.com/BXfRt5RntJ
— PEDRAO (@Itspedrito) February 14, 2022
DIREITOS DE IMAGEM VITALÍCIO
Nas redes sociais, em meio a uma chuva de críticas, Luana explicou que, de fato, não permitiu a aparição dos filhos na TV Globo. Isso porque, caso aceitasse, a imagem deles seria de total direito da emissora: “Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas”.
“Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos”, afirmou.
Sem papas na língua, a loira garantiu que, se estiver com saudade, o ex-marido terá que esperar até o fim do programa para ver o trio: “Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo”.
“Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro”, concluiu ela, que está dividindo os cuidados dos filhos com a atual esposa de Pedro Scooby, Cíntia Dicker.