Beatriz e Isabelle formaram a dupla vencedora da Prova do Líder. No entanto, mesmo depois de quase seis horas de resistência, a nova líder do BBB 24 ainda não foi decidida. Agora, elas precisarão decidir quem ficará com a liderança e quem receberá R$ 44,5 mil, valor acumulado na dinâmica.
Na última quinta-feira (22), antes da dinâmica, Tadeu Schmidt contou ao público como serão os acontecimentos do fim de semana. O apresentador revelou que a nova a liderança do BBB 24 será decidida somente no programa ao vivo desta sexta-feira (23).
“Amanhã, ao vivo, quando a gente for lá na casa consagrar a dupla vencedora, os dois vão ter que decidir: um vai ser líder e outro vai ganhar o valor final em dinheiro alcançado na prova“, explicou Tadeu.
COMO FOI A PROVA DO LÍDER?
A Prova do Líder desta semana foi de resistência e exigia força de todos. Eles se dividiram em sete duplas. Giovanna não participou porque ainda não teve liberação médica e Alane foi vetada por Raquele.
Um participante da dupla ficava preso por um cabo de aço e tinha que segurar o outro participante, abraçando, em uma plataforma inclinada. Quem não aguentasse e caísse, era eliminado.
MC Bin Laden e Lucas Henrique foram os primeiros a deixarem a disputa, ainda no programa ao vivo, com poucos minutos de progra. Depois, saíram Michel e Raquele, Rodriguinho e Leidy, Yasmin e Wanessa.
As últimas três duplas a aguentarem foram Davi e Matteus, Fernanda e Pitel, Beatriz e Isabelle. Entretanto, Davi acabou se desequilibrando e desistiu da prova após cerca de três horas.
Com quase seis horas de disputa, Fernanda e Pitel desistiram. Desta forma, Beatriz e Isabelle foram as últimas a deixar a dinâmica e, portanto, venceram a prova de resistência.
Beatriz e Isabelle são a última dupla a deixar a disputa! #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/XeePnWbf6U
— Big Brother Brasil (@bbb) February 23, 2024