Modo sincero ativado! Em conversa com Key Alves e Gustavo nesta terça-feira (21), Cristian revelou que não teve uma primeira impressão boa do cowboy, no início do Big Brother Brasil 2023.
“Agora vou falar, sabe por que não gostei de você? Porque eu olhei e falei: ‘Ele é igual a mim’”. Gustavo, então, ficou surpreso com a revelação: “Sério?!”, questionou.
Cristian tratou logo de se explicar. “Eu falei assim: ‘Até aparência física. Ele é muito parecido comigo. Eles colocaram de propósito para os dois se baterem’. Eu fiquei muito de cara, por isso que eu não falei muito contigo. É o meu contraponto”, confessou.
TRIO PASSOU DOS LIMITES!
Na última segunda-feira (20), Key Alves, Gustavo e Cristian fizeram comentários preconceituosos sobre prática religiosa de Fred Nicácio, sendo acusados de intolerância religiosa pelos internautas.
Como consequência, o apresentador do BBB23, Tadeu Schimidt, aproveitou a reunião dos brothers na sala, durante o ao vivo, para alertar os participantes sobre suas ações. Mesmo não citando a polêmica do trio, ele discursou sobre diversidade religiosa e pediu para Fred Nicácio dar detalhes sobre o IFÁ, culto tradicional Iorubá, o qual faz parte. “É um culto à natureza como sua principal divindade”, descreveu o médico.
“Nenhuma religião é melhor do que as outras. Nenhuma religião é pior do que as outras. Não tem religião do bem e religião do mal. Todas têm os mesmos direitos, todas têm a nossa admiração. É assim no Brasil, é assim no BBB”, finalizou Tadeu, sob aplausos dos participantes.
Confira o momento:
.@tadeuschmidt: “Todas as religiões têm o nosso respeito. Todas. Nenhuma religião é melhor do que as outras, nenhuma religião é pior que as outras. Não tem religião do bem, religião do mal… Todas têm os mesmos direitos. Todas têm a nossa admiração” #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/tehz1VdjFM
— Big Brother Brasil (@bbb) February 21, 2023