Durante o Raio-X desta segunda-feira (13), Ricardo Alface – que está no Paredão junto com Domitila, Cezar Black e Larissa – defendeu sua permanência no reality show. O brother alfinetou seus concorrentes e prometeu “guerra”, caso volte da berlinda.
“Estou aqui mais uma vez. Não queria estar nesse Paredão, queria fugir, mas é o que está tendo. Estou tranquilo com o meu coração. Estou aqui para o jogo. Não estou aqui para dormir, ter festa, fazer as coisas que eu quero. Eu quero movimentar o jogo. Tem muita gente confortável, bem ‘tranquilão’. Não está certo, não está certo mesmo”, afirmou.
Ricardo comentou que continua firme e forte mesmo depois de sua indicação para o Paredão. “Tem muita coisa para ser feita. Infelizmente acabei cedendo uma liderança aí. Mas de forma pensada também, para a pessoa que sempre correu comigo. E acabei tomando agora uma, e estou no Paredão. Mas segue firme”.
“Queria pedir a ajuda da galera. Peço para ficar. Não quero deixar esse jogo chato, porque está chato pra c*cete. Quero movimentar muito. Vai ter muita guerra se eu ficar aqui, viu? Pode ter certeza!”, garantiu o brother.
JUSTIFICATIVA DE RICARDO PARA CEDER A LIDERANÇA À GUIMÊ
MC Guimê e Ricardo, que venceram juntos a Prova do Líder, tiveram que chegar em um consenso sobre quem levaria a conquista após resistirem juntos durante cerca de seis horas.
Em uma conversa com o brother, Ricardo revelou o que o motivou a ceder a liderança: “Mano, eu vou te falar a real mesmo, sinceridade. Acho que essa Festa do Líder pra você muda mais sua vida lá fora, de coração. Porque eu já não via seu nome na mídia há muito tempo, irmão. Eu tô ligado que você tá ligado que era isso”, confessou ele.