Após roer a unha do dedão do pé na tarde desta quinta-feira (9), Paula virou assunto entre os internautas. Nas redes sociais, o público não perdoou a atitude da sister, classificando-a como uma “nojeira”. Esse momento inusitado aconteceu enquanto ela conversava com outros colegas de confinamento sobre votação.
Na internet, a situação não repercutiu bem. “Oh nojeira”, disparou um usuário do Twitter. “Gente, comer a unha da mão já é uma atrocidade, mas isso eu fico até sem palavras”, afirmou outro. “Uma semana na Xepa e já tá assim”, brincou um terceiro. “Essa mulher é biomédica gente e ela tá fazendo isso meu pai amado”, comentou mais uma.
Veja esse momento na íntegra:
A Paula comendo a unha do pé #BBB23 pic.twitter.com/goLQ2dxJe3
— Tracklist (@tracklist) February 9, 2023
ACUSADA DE ASSÉDIO!
Eita! Paula virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última terça-feira (7). Enquanto Cara de Sapato estava trocando de roupas íntimas durante a tarde, a sister tentou levantar a blusa para revelar a intimidade do lutador. A internet não gostou da atitude, afirmando ter “nojo” da pipoca do BBB 23.
Antônio, que havia acabado de sair do banho, estava tentando trocar de cueca sem se expôr aos telespectadores. Ele perguntou aos brothers se algo estava à mostra, e Paula vai para cima do brother tentando levantar a camiseta que estava tampando a privacidade de Sapato.
“Você está doida, Paulinha?”, diz o brother, sem graça, tentando se proteger. O vídeo do momento viralizou e levou os usuários a se revoltarem com a atitude da participante da Casa de Vidro.
Confira o vídeo:
— natolea videos (@natoleavideos) February 7, 2023
Naiara Azevedo, ex-participante do programa, criticou a atitude da sister: “Péssima! Isso é assédio! Um constrangimento desnecessário!”
Os internautas questionaram se o gesto de Paula seria tratado com a mesma casualidade se os papéis fossem trocados. “Imaginem se fosse ele fazendo isso nela?”, critica um. “Comportamento abusivo dessa Paula, parece até aquelas brincadeirinha bestas de escolas quando abaixam a roupa do colega pra achar graça!”, soltou outro. “Merece expulsão. Todo mundo ficava livre dessa insurportável”, atacou um terceiro.