Com a imagem manchada fora da casa, Gabriel Tavares, em conversa com Bruno, decidiu que irá tentar melhorar sua reputação com o público. O plano é pedir um espaço para Tadeu Schmidt para se desculpar por suas atitudes violentas com Bruna Griphao durante o ao vivo do BBB23 desta segunda-feira (23).
A ideia de se redimir com os telespectadores dessa forma veio de Bruno. “Sabe o que seria bom? Você pedir um minutinho pro Tadeu e dizer: ‘Queria ter uma oportunidade de pedir perdão não só para a Bruna, mas para todas as mulheres do Brasil que se sentiram atingidas pelas minhas palavras’. Acho que seria nobre da sua parte, entendeu? Você demonstrou que errou, mas quer acertar”, sugeriu ele.
Gabriel, por sua vez, disse que tem receio de pedir esse momento para Tadeu, mas o apresentador não deixá-lo falar. “Eu pensei em fazer isso, só que, ao mesmo tempo, ele falou assim: ‘Não é um diálogo’. Ele começou [o discurso] falando isso”, disse.
Em respota, Bruno apontou que ainda assim acha válido que o modelo arrisque. “Mas acho que, nesse quesito, seria nobre. Pedir desculpas é um ato nobre, né? Você reconheceu que errou”, afirmou ele.
Gabriel, então, se mostrou determinado: “Vou fazer. É que eu tenho medo dele me cortar”. “É melhor se arrepender do que passar vontade. É melhor você tentar”, respondeu Bruno.