Após uma fala de Bruno Gaga para Aline Wirley considerada agressiva por muitos, Cara de Sapato foi dar uma bronca no brother pelo tratamento dado à cantora.
O lutador informou ao atendente de farmácia que a sister estava chateada com a situação. No entanto, Bruno não demonstrou arrependimento, defendendo sua posição na guerra da espuma do BBB 23, que ocorreu no pós-festa desta madrugada.
Ele se justificou dizendo que Aline sempre vê problemas em afters e brincadeiras no quarto, e que foi o único que conseguiu apontar isso para ela. “Não quis magoá-la, mas foi a realidade. Todo mundo pensou ali, mas só eu tive a coragem de falar”, afirmou Bruno.
“Ah, mas no quarto é meio chato… a galera tá querendo dormir”, rebateu o lutador. Na sequência, Bruno comentou sobre como se sente na casa mais vigiada do Brasil: “Minha cabeça tá um turbilhão de coisas. É muito stress, muita insegurança, é muito medo, bate saudade, bate tudo. Tô no pico já…”.
Tem que tentar manter o centro ali, que é difícil mesmo, pra todo mundo”, aconselhou Sapato. “Sim […] Mas depois falo com ela”, concordou o alagoano.
ALINE DESCOBRE MENTIRA CONTADA POR BROTHER
Durante uma conversa com Bruna Griphao, Amanda e Larissa nesta quinta-feira (16), a ex-Rouge soube que Bruno contou uma informação distorcida para ela.
“Eu dormi lá [Fundo do Mar] porque o Bruno falou que as pessoas falam que eu sou a chata do quarto, que eu sempre tô reclamando. Foi isso que ele veio me falar, pergunta pra ele”, explicou Aline. Ao que Bruna respondeu, negando a informação: “Eu nunca ouvi ninguém falando isso”.