Após tapa de Bruna Griphao em Amanda, nesta segunda-feira (27), a médica se chateia com atitude de brothers. Isso porque muitos deles, que acusaram Bruna de agressão, não se preocuparam em saber como Amanda está, mas sim, em apontar o dedo e pedir a eliminação de uma participante.
Em conversa com Bruna na área externa, Amanda afirmou que entendeu que o tapa foi sem querer. Sincera, a Pipoca disse que os brothers que estão pedindo a expulsão de Bruna não vieram conversar para saber se ela se encontra bem mesmo após ser supostamente agredida.
“Até agora, está todo mundo usando isso para palco. Quem veio falar comigo? Ninguém veio me perguntar: ‘Está tudo certo?'”, comentou Amanda após a poeira abaixar.
“Mas todo mundo tem direito de apontar se foi uma agressão”, refletiu a atriz. Mesmo assim, a médica criticou a forma como a suposta agressão está sendo tratada: “Pra mim, está muito claro que ninguém está preocupado comigo. Está todo mundo apontando sem vir falar comigo”. “Querem o hype”, complementou Guimê.
Na visão deles, alguns participantes estariam se beneficiando com a suposta agressão. Nesta linha de raciocínio, Bruna disse que os brothers querem que tenha ocorrido o pior para que o grupo Deserto fique com “um soldado a menos”: “Eles não estão preocupados se teve agressão ou não, eles querem que tenha agressão”, concluiu.
🚨GENTE: Vazou o momento completo da briga da bruna com o alface, e mostra o momento provando que foi apenas um reflexo da bruna na amanda. pic.twitter.com/JUW5ceKY2K
— barbie (@barbiecomentaa) February 27, 2023
PLANO DE KEY PARA GERAR EXPULSÃO
Após a confusão desta segunda-feira (27), Key comparou a situação com a vez em que Maria acertou uma baldada em Natália, durante um Jogo da Discórdia, na última edição do reality show.
Na ocasião, Maria foi expulsa e Key deseja que o mesmo ocorra com a atriz dessa vez. “Vou falar [no Jogo da Discórdia de hoje]: se acertar um balde na cabeça do amiguinho é agressão, isso aqui que ela fez também é”, disse a jogadora de vôlei, em conversa com Fred Nicácio.
“Ela [Bruna Griphao] está sempre se metendo em confusão. Gritando, xingando, sendo agressiva, violenta”, respondeu o médico, em concordância com Key.