Após Larissa se tornar Anjo ao lado de Cezar Black, no último sábado (11), as expectativas giraram em torno de que ela pudesse imunizar sua aliada Amanda. Os dois até chegaram a planejar fazer isso e a médica foi comunicada sobre, mas não foi o que aconteceu durante a noite do último domingo (12). Isso porque, quando Tadeu Schmidt perguntou quem eles iriam imunizar, os brothers escolheram Aline Wirley, surpreendendo a sister.
Na manhã desta segunda-feira (13), Amanda aproveitou para desabafar sobre como está se sentindo em relação ao jogo e suas alianças: a médica comentou sobre o ocorrido e disse ter ficado frustrada com a situação. “Quando a gente acha que sabe alguma coisa, vem alguma informação nova e mostra que a gente não sabe de nada mesmo”, iniciou ela.
“Depois da formação de Paredão ontem, em que eu recebi a informação de que eu seria o Anjo, depois, que eu não seria o Anjo, depois, que eu não seria. Não dá para criar expectativa aqui, não”, lamentou no Raio-X.
Inclusive, Amanda já deu mostras de que se chateou durante a formação do Paredão mesmo. Isso porque, na hora de votar e justificar, ela falou sobre não ser prioridade dentro do jogo.
9º PAREDÃO DO BBB23
O programa se prepara para dar adeus a mais um participante nesta semana e, por isso, na noite do último domingo (12), foi formada a nona berlinda do reality show. Cezar, Domitila, Larissa e Ricardo se enfrentam em um Paredão quádruplo, mas apenas um deles deixará o jogo.
Domitila foi emparedada ainda na última quinta-feira (9), quando perdeu a prova do Quarto Branco. Líder da semana, Guimê indicou Cezar ao Paredão, sob a justificativa que não está tendo um bom relacionamento com o brother na casa.
Na sequência, os participantes foram divididos em dois grupos – amarelo e azul – através de um sorteio. Tadeu Schmidt anunciou que, desta vez, os brothers precisariam votar nas pessoas que estavam no outro grupo. Assim, Larissa foi a mais votada no grupo Azul, com quatro votos, e Marvvila no grupo Amarelo, com três votos.