Esse ‘BBB’ promete! E os efeitos da animação do público já foram sentidos na audiência. A estreia do programa, na última segunda-feira (17), superou o número de espectadores das últimas três edições do reality. O ao vivo registrou 30 pontos no Rio de Janeiro e outros 28 em São Paulo, segundo dados revelados pela emissora.
A edição de 2021, em que Juliette Freire foi campeã, registrou 27,4 pontos. Em 2020, com a estreia do grupo ‘Camarote’, esse número foi de 25. Já em 2019, 22, pior índice da história do programa, de acordo com informações do Ibope.
Além disso, o ‘BBB22’ superou a audiência do ‘Jornal Nacional‘ e da novela das 21h ‘Um Lugar no Sol’. Se comparado com as últimas quatro segundas-feiras, o programa fez com que a audiência da Globo aumentasse 47% entre os paulistanos.
FALTA DE CHUVEIROS
Uma das novidades da edição promete mexer com o psicológico dos participantes: menos chuveiros. Com apenas um, o objetivo é incentivar brigas por banho.
Antes, eram dois chuveiros na área interna e outro no quarto do líder, agora será apenas uma única ducha na casa toda. “Se quiser tomar banho, tem que entrar na fila. Porque se não for para ser intenso, nem desce para o play”, informou a TV Globo em comunicado.
NOVO APRESENTADOR
Agora uma mudança mais feliz! A estreia do novo apresentador da atração, Tadeu Schmidt. Ele roubou a cena no programa na última segunda-feira (17) e a internet foi só elogios para o jornalista. Tadeu foi leve, divertido e parecia muito animado por estar entre os brothers e sisters. “Nunca vi alguém tão feliz trabalhando como eu vi o Tadeu hoje estreando no BBB”, disse uma internauta. “Dez segundos de programa e eu: ‘Tadeu está entregando tudo!”, disparou Camilla de Lucas. “Gente, o Tadeu Schmidt tá tudo!”, opinou Giovanna Ewbank. Nasceu pra isso, não é?