Rodrigo Mussi não disfarçou seu incômodo após a Prova da Imunidade do grupo Camarote, na última quinta-feira (20). Isso porque, enquanto alguns dos Pipocas aguentaram mais de 12 horas em uma prova de resistência, a disputa que imunizou Douglas Silva e Arthur Aguiar foi mais simples e acabou em pouco tempo.
“A prova de imunidade já está injusta. Vamos ser sinceros? Não sei quem escolheu”, reclamou o gerente comercial em conversa com os amigos, na madrugada desta sexta-feira (21).
Por sua vez, Bárbara Heck especulou que a diferença entre as dinâmicas estivesse relacionada à entrada tardia de três membros do Camarote (Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar) devido à covid-19. “Acho que eles tiveram que adaptar”, opinou a modelo.
Ao que Luciano Estevan concordou: “Adaptar é uma palavra muito forte, mas eles já tinham um plano B, porque a covid é uma coisa muito possível”, referindo-se ao diagnóstico positivo dos colegas de confinamento.
O principal motivo da revolta de Rodrigo é que os famosos foram poupados da prova de resistência. Na última terça-feira (18), os Pipocas Bárbara/Laís e Lucas/Luciano se esforçaram por mais de 12 horas em pé para garantir os colares da imunidade, que foram conquistados pela dupla feminina.
Enquanto isso, bastou que Douglas e Arthur atirassem ‘almofadas’ em um tabuleiro através de uma parede transparente para que vencessem o mesmo privilégio. O que os brothers não sabem é que esta sexta-feira (21) é dia de Super Prova do Líder e do Anjo – em que outras duas pessoas poderão respirar aliviadas sem medo do Paredão.