Durante um bate papo com Douglas Silva no quarto grunge, nesta quarta-feira (02), Pedro Scooby relembrou quando sua esposa, Cíntia Dicker, foi azarada pelo jogador de basquete Kevin Durant.
O surfista disse que o astro do Brooklyn Nets fez a investida durante um evento em Nova Iorque (Estados Unidos).
Eu tava em Nova Iorque com a minha mulher logo no começo, quando a gente começou a ficar, dando uns beijos. Sabe o Kevin Durant? Kevin Durant azarou minha mulher. Falei: ‘Calma aí, papai. Segura a onda, filho.’ Kevin Durant, ídolo pra c******, sou fã, mas expliquei que estávamos juntos”, disse Pedro.
Imediatamente, Douglas e Lucas se divertiram com a história do colega de confinamento. “Quer dar um rolê no meu Mustang? No meu Camaro? No meu Rolls-Royce? Carreta de luxo!”, brincou o intérprete de Dadinho no filme “Cidade de Deus”.
Imediatamente, Pedro frisou o limite que impôs e falou sobre a presença do jogador. “Falei: ‘Calma aí, filhão’. Ele tem mó jeitão, mó estilão. Ele joga no Brooklyn. Aí os caras vão lá pra Manhattan quebrar tudo”, completou o surfista.
Cintia, esposa do atleta, morou em Nova Iorque por oito anos. Em meados de 2020, os dois se casaram em Portugal, e tem morado juntos no país europeu desde então.
COMPROMETIMENTO
Pedro Scooby revelou, durante um papo na jacuzzi do ‘BBB22’ na última terça-feira (1º), que não deseja ser líder durante sua estadia no reality show. Tudo começou quando a influenciadora Jade Picon afirmou que deseja ganhar as provas do líder e do anjo.
“Se disputarmos juntos a final de alguma prova, eu libero. Não quero ser líder, não quero esse papel aqui dentro”, disse o surfista, confirmando que deixaria a morena vencer.
Jade frisou que apesar do atleta não querer ser líder, ele precisou exercer esse papel durante a formação do último paredão. Ao vencer a prova do líder junto com Tiago Abravanel, o surfista recebeu uma imunidade e precisou indicar alguém para a berlinda. Natália foi a escolhida.