O pai da participante Maria, do ‘BBB22’, Carlos Câmara, que ganhou a internet após vir à tona que é massoterapeuta em uma sauna gay, decidiu se pronunciar sobre a transa da filha com Eliezer, depois da festa do líder.
A cantora e o designer foram para o quarto logo depois da celebração, e o clima esquentou debaixo do edredom. Na ocasião, Maria chamou o rapaz de “lerdo” por não ter entendido seus sinais antes.
Em entrevista concedida à Sonia Abrão, no programa “A Tarde é Sua”, Carlos foi pragmático.
“Ela é adulta, sabe o que é certo. Se ela transou, é porque estava com vontade. Tá com vontade de transar, tem que transar mesmo! Quem sou eu pra discriminar minha própria filha?”, disse.
Na sequência, o gari afirmou que, mesmo sem julgamentos, ele não aprovou a atitude da atriz.
“Olha, eu não acho isso bonito. Mas ela é maior de idade, paga as contas dela, não posso me meter”, pontuou.
Por fim, Carlos ainda fez questão de confirmar o apoio à cantora.
“A Maria chora, ri, briga, namora. É uma pessoa determinada, esforçada no que ela faz. Espero muito que ela chegue à final”, desejou.
MASSAGISTA EM SAUNA GAY
Além disso, o pai da cantora ficou conhecido na internet por conta de suas duas profissões: gari e massagista em uma sauna gay, localizada na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).
O funcionário público da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) encara a dupla jornada às terças-feiras em uma boate frequentada por homens.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a massagem de Carlos custa em média R$ 100. A sauna fica localizada no bairro do Catete. Além disso, o local também oferece serviços sexuais e ambientes privativos para realização de “negócios”. O pai de Maria revelou que trabalha na sauna há 17 anos em entrevista ao ‘Extra’.