Maria conversava com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada na cozinha do ‘BBB 22’, na tarde da última quinta-feira (20), quando relembrou um conselho que recebeu de Pedro Scooby: “Esse aí me destruiu, viu? Ele colocou o dedo na minha ferida e girou.”
A sister explicou que os dois estavam no maior papo, quando ela começou a contar sua história de vida. “Teve determinada hora que o Scooby só chegou e disse assim: ‘Tu gosta de ser diminuída’. Eu falei: ‘Calma, minha psicóloga entrou de férias em dezembro. Só estou fazendo terapia há poucos meses. Calma que eu ainda não estou pronta’ “, disse a cantora e atriz.
Ela concluiu a história dizendo que, no dia seguinte, “acordou com uma atitude completamente diferente, que eu não tenho nem lá fora”.
MUITO AMOR
Já na manhã desta sexta-feira (21), Pedro Scooby contou para Rodrigo, Jade Picon, Laís e Paulo André Camilo a história de reconciliação com sua mulher, a modelo Cíntia Dicker. Ele ainda declarou que ela é a ‘mulher de sua vida’.
De acordo com o surfista, o casal teve um período distante, mas que acabaram se acertando após uma viagem ao Rio de Janeiro. “Eu peguei o voo, vim pra cá… Fui lá no cara da portaria e falei: ‘quando a Cíntia passar por aqui, me dá um toque’ e fui para o único lugar que ela poderia chegar”, contou.
“E vocês estavam sem se falar?”, quis saber Rodrigo. “A gente nem precisou se falar. Quando ela veio andando no corredor, já abriu o maior sorrisão e a gente se abraçou. A gente casou”, completou Pedro Scooby.
O surfista afirmou que Cíntia Dicker é a mulher de sua vida. “Eu tenho tatuagem dela. Ela é a mulher da minha vida. É uma foto que acho linda dela… Sou completamente cego na mulher. Sou viciado nela”, finalizou.