O resultado do segundo paredão do ‘BBB22’ está cada vez mais próximo, e Maria decidiu falar com Lais e Eslovênia sobre um pedido inusitado de Rodrigo, que está emparedado, nesta terça-feira (1º).
A atriz estava no quarto lollipop com as duas amigas de confinamento, quando decidiram opinar sobre quem sairia da casa. Sobre o gerente comercial, a médica afirmou que está torcendo para sua permanência.
“Primeiro, que ele é um dos nossos aliados, e segundo, para muita gente quebrar a cara. Mas isso não significa que ele vai estar certo”, disse.
Já a miss complementou o raciocínio de Lais dizendo que o rapaz é uma “peça fundamental”.
“Ele vai oferecer muitas coisas boas, não só para as pessoas, mas para todo o programa em si. Por isso quero que ele tenha essa oportunidade, quero que as pessoas deem a ele essa oportunidade”, afirmou.
Por fim, a cantora concordou com as colegas e revelou que, mais cedo, Rodrigo a procurou para conversar sobre a hipótese de sua saída. “Eu e ele temos uma visão muito parecida de jogo. Ele me procurou e falou assim: ‘Se eu sair, por favor, assume o meu lugar'”, contou.
GARI E MASSAGISTA
Além disso, as profissões do pai de Maria repercutiram nas redes sociais.
Carlos Câmara trabalha em duas profissões: gari e massagista em uma sauna gay do Rio de Janeiro (RJ). O funcionário público da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) encara a dupla jornada às terças-feiras em uma boate frequentada por homens.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a massagem de Carlos custa em média R$ 100. A sauna fica localizada no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro. Além disso, o local também oferece serviços sexuais e ambientes privativos para realização de “negócios”. O pai de Maria revelou que trabalha na sauna há 17 anos em entrevista ao ‘Extra’.