Luana Piovani resolveu explicar melhor na manhã deste domingo (13) o motivo pelo qual decidiu não deixar os filhos gravarem um vídeo para o pai, Pedro Scooby, que ganhou a Prova do Anjo no dia anterior.
Através do Instagram, a atriz revelou que a autorização de imagem das crianças concedida à Globo seria “vitalícia por umas cinco vidas” e que, por nunca ter se submetido à empresa, não faria diferente com os filhos.
“Vim aqui bater um papinho com vocês que ficam me alucinando nos comentários. Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair”, Luana detalhou nos stories.
A atriz falou que “ninguém morre de saudade” e continuou: “Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos”, disse.
“Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui e sobrevivi. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro”, concluiu Piovani.
ELA NÃO AUTORIZOU
Anjos da semana, Pedro Scooby e Paulo André serão contemplados pelo “presente do anjo”, que prevê alguns vídeos de familiares e amigos do participantes durante um almoço.
No entanto, Boninho, diretor do programa, anunciou durante a noite deste sábado (12), que a mãe dos filhos de Scooby, Luana Piovani, não autorizou a utilização da imagem das crianças em rede nacional.
O profissional vez uma publicação em suas redes sociais parabenizando os rapazes, quando um fã do reality comentou.
“Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no almoço do anjo”, disse.
Boninho, então, revelou.
“Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver os filhos”, afirmou.