Jade Picon revelou, durante o almoço do líder, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (09), que se preocupou com o discurso feito por Tadeu Schmidt, na noite de eliminação.
A morena convidou Brunna, Eslovênia e Linn da Quebrada para desfrutar da refeição, e afirmou que se assustou com o fato do apresentador falar primeiro sobre Arthur Aguiar, que foi parar no paredão pela indicação da morena.
“Sabe o que foi mais louco? Ele falar primeiro de Arthur. Achei muito significativo. Foi quase uma porcentagem o que ele falou, geralmente eles não fazem isso porque eles não querem mandar nenhum tipo de informação externa, e ele mandou”, começou Eslô.
“Ele ainda falou : “Para quem fica, isso é uma nova oportunidade”, pontuou Lina, que imediatamente recebeu uma resposta de Brunna.
“Ele deu uma mega informação”, disse a esposa da cantora Ludmilla.
“Ai, gente, dá uma ansiedade isso tudo”, desabafou Linn na sequência.
Então, Jade disse que ainda não sabe sua leitura. “Mas eu ainda não sei qual é a minha interpretação sobre essa parte do Arthur”, afirmou a influenciadora.
“Para mim, foi sobre esse paredão específico. Talvez o Douglas tenha titubeado demais na hora de assumir o que ele queria”, opinou a ex-estudante de física.
“E eu acho até que outras coisas que envolveram o Douglas foram bem mais importantes nessas últimas discussões, porque não foi só essa”, argumentou Lina.
Jade seguiu escutando o bate-papo das amigas, e disse que Arthur poderá ser um dos participantes vetados da próxima prova do líder, e refletiu.
“A gente conversou antes dele ir e tal, não conversamos ainda, mas ele é alguém, sim, que se ganhar a liderança, ele pode falar: ‘Minha filha, você quis ter a sua resposta? Agora eu quero ter a minha, vai lá, vai'”, afirmou.
As demais participantes riram, e Eslô disse que há a possibilidade. “Eu acho que tem chance, até porque, mesmo que vocês tenham se resolvido, pesou nele”, completou.