O irmão de Jade Picon, o também influenciador Leo Picon, reagiu bem ao puxão de orelha que recebeu da caçula na tarde desta quarta-feira (02).
Em conversa com os colegas de confinamento, a morena desabafou sobre como sua carreira é afetada pelos erros cometidos pelo rapaz.
“Eu falei para ele não fazer m****. Porque às vezes ele faz, e tudo bem que eu não sou ele. Mas as pessoas devem confundir as personalidades e pensar, ‘a Jade deve ser igual ao irmão, né?’ Mas nós dois somos diferentes. Eu falei pra ele tomar muito cuidado com o que for falar enquanto eu estiver aqui”, confessou.
Leo, por sua vez, publicou a conversa em suas redes sociais e fez questão de comentar. “Estamos há 13 dias sem errar. Nosso recorde é de 13 dias”, brincou.
Vale lembrar que antes mesmo do confinamento da morena, seu irmão virou assunto na internet. O empresário inventou que Jade havia lhe pago o mesmo valor do prêmio do ‘BBB22’ para que ele ficasse longe das redes sociais durante o período de confinamento.
AFFAIR COM PAULO ANDRÉ
Além disso, durante a primeira festa do ‘BBB22’, Pedro Scooby decidiu tentar juntar Jade Picon e Paulo André.
Assim, durante a festa, Scooby se juntou a Bárbara para tentar convencer Jade a dar uma chance a Paulo André. “Vocês estão tentando arrumar problema pra minha vida”, comenta Picon, descontraída.
“Não é problema, é solução”, dispara Pedro, ao passo que a morena pontua um detalhe que a incomoda: “Essa é a m**** de ficar com alguém aqui, né? Você vai morar com a pessoa”.
Um tempo depois, Jade vai conversar com Eliezer sobre a formação de casais. Sincera, a modelo disse que sentiu uma sintonia com o atleta, mas que é muito cedo para ter qualquer relação. Jade, contudo, não descartou a possibilidade e afirmou que prefere levar as coisas devagar.