A cada semana que passa, os participantes do ‘BBB22’ vão analisando cada vez mais o jogo. Na madrugada desta segunda-feira (7) foi a vez da Líder Jade, que criticou a falta de comprometimento dos colegas de confinamento durante a formação do paredão.
Em conversa com Laís e Bárbara, a influenciadora digital analisou os votos abertos e disse que não achou uma boa estratégia aqueles que foram dados sem justificativa razoável, como o de Douglas, Eliezer e Vyni.
Ao criticar, a Líder até mesmo comparou com a vida real. “Gente, isso não se faz. É que nem lá fora, como cidadão. Qual é a coisa na democracia que assegura nosso direito como pessoa vai ser feito? Nosso voto no presidente que vai ser eleito. Aí você chega aqui, pega seu voto e joga fora? É que nem chegar lá fora e votar em branco. Se der merda, você fala: ‘que demais’“, observou.
As sisters continuaram reforçando que acharam a justificativa dada por alguns brothers, que deram o voto dizendo que acreditavam que a pessoa não levaria outro, é péssima.
no BBB da vida real, você vota em branco e deixa dar problema depois? Jade comparou o desperdício de votos do paredão com as eleições aqui fora. #BBB22 pic.twitter.com/g29qdSXuhU
— TV Globo 📺 (@tvgloboparalela) February 7, 2022
O PAREDÃO
O terceiro paredão do ‘BBB22’ está formado: Naiara, Arthur e Douglas foram os escolhidos da semana e um deles deve deixar a casa na próxima terça-feira (8).
Naiara entrou na berlinda como uma consequência da prova do líder. Arthur, por sua vez, foi a indicação da Líder Jade, enquanto Douglas foi o mais votado da casa na votação no confessionário.
Lucas, que foi o mais votado da votação aberta, quase foi ao paredão. No entanto, ele conseguiu escapar da berlinda na prova bate e volta.
Vale lembrar que além de Jade, Laís e Bárbara também estavam imunes. A loira deu a imunidade do anjo para a amiga e descobriu no ao vivo que tinha ganhado a autoimunidade.