Após a prova do anjo, que aconteceu na tarde deste sábado (05), Bárbara decidiu conceder o castigo do monstro para Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva.
Os três precisaram vestir uma roupa que imita uma mola, e devem ficar conectados o tempo todo. Além de não poderem tomar banho até o fim da dinâmica, eles precisam se ajudar nas demais tarefas.
Um exemplo disso é Douglas, que está na posição do mesmo, e não tem como usar os próprios braços.
Na sala do confinamento, o intérprete de Acerola em Cidade dos Homens, pediu um favor para lá de inusitado a Paulo André, que decidiu ajudar os amigos no decorrer do castigo. Ele provocou o atleta para que ele coçasse suas partes íntimas.
Mais cedo, Douglas havia brincado com a situação, mas frisou que desta vez realmente precisava de ajuda.
“Agora é sério, P.A. Coça meu s*** aqui. É seríssimo, não consegue tirar não? Tô sem cueca, puxa a minha bermuda. Só puxa ela para baixo, na perna mesmo. Puxa mesmo. Entrou todinha”, solicitou.
O atleta achou graça, mas cumpriu a tarefa. Na sequência, retomou seu lugar no sofá, para descansar ao lado dos brothers.
Pedro e D.G foram parar no monstro por indicação de Bárbara, que além de ter o poder de castigá-los, também já está imunizada. Arthur, por sua vez, foi direto para a dinâmica pois foi o primeiro eliminado da disputa.
VENCEDORA
Após a festa de sexta-feira (4), a prova do Anjo aconteceu na tarde deste sábado (5) e deve mudar mais ainda os rumos da votação de amanhã. Diferente do habitual, o vencedor de hoje ganha o “Superanjo”. Bárbara foi a vencedora da dinâmica.
A prova de hoje teve três privilégios: Poder (voto peso dois), Dinheiro (cinco mil reais) e Mimo (pizza e sorvete). Cada brother começou com os três.
Em seguida, os participantes tiveram que tirar os privilégios dos amigos e jogar na fogueira. Arthur Aguiar, o primeiro a perder todos os privilégios, foi para o Monstro. Bárbara finalizou com o privilégio de “Dinheiro” e ganhou cinco mil reais.