Douglas Silva e Rodrigo Mussi foram os vencedores da primeira Super Prova Anjo e Líder do ‘BBB22’, na tarde da última sexta-feira (21). Durante a noite, foi definido qual deles assumiria qual dessas posições (e responsabilidades!) em uma segunda etapa. O ator levou a melhor ao conquistar o Líder.
Foram entregues seis chaves para que os participantes tentassem ligar um carro. Quem escolhesse a chave certa, que era a de número 3, era o novo Líder e ainda levaria o automóvel para casa.
Já o Anjo estaria imune no Paredão do próximo domingo (23) e levaria R$ 10 mil para casa. Rodrigo não conseguiu ligar o carro e é o primeiro Anjo do ‘BBB22’.
VIP X XEPA
Com os resultados da Prova do Líder, Douglas recebeu o papel de dividir a casa entre os grupos VIP e Xepa. O que chamou a atenção foi que o ator só escolheu homens para acompanhá-lo no bem bom.
Foram eles: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André Camilo, Lucas, Rodrigo e Luciano. Os demais ficarão na Xepa e não terão acesso ao mais novo Quarto do Líder.
MONSTRO
Por sua vez, Rodrigo recebeu a missão de escolher os primeiros Monstros da temporada. Os castigados deveriam vestir uma fantasia de Orelhão e se revezarem para ocupar uma pracinha no gramado 24 horas por dia sem interrupções.
Os escolhidos foram Eliezer e Naiara Azevedo, que não gostou nada da indicação. “Por que pra mim? Será que ele me achou forte a ponto de eu conseguir segurar essa bomba ou por que ele não tem afinidade comigo suficiente?”.