O jogo da discórdia movimentou a casa do ‘Big Brother Brasil 22‘, na noite da última segunda-feira (14), principalmente após Natália ser alvo de grande parte dos confinados. Para piorar ainda mais o clima, Maria acabou sendo expulsa do reality, na manhã desta terça-feira (15), fato que deixou os brothers bastante chateados.
Em papo-papo com Paulo André e Pedro Scooby no quarto Grunge, Douglas Silva refletiu sobre a situação de Natália e aproveitou para fazer uma comparação a um fato ocorrido anteriormente com Eslovênia.
“Pensa comigo, tá? Eu sei que foi sem querer… Se fosse a Nat quebrando aquela câmera, como é que a casa reagiria? me responda com toda sinceridade agora, como é que a casa reagiria?”, questionou.
O vídeo da conversa foi compartilhado pelo perfil ‘Gina Indelicada’ no Instagram. Por lá, inúmeros fãs do ‘BBB22’ concordaram com a fala de DG. “Não mentiu”, disse um seguidor. “DG sentiu a rejeição que a Natália tá passando. Ele foi o único que se sensibilizou. Agora com a expulsão da Maria, todos vão ficar bem pianinho com a Natália!”, falou outra internauta. “É triste, mas é a realidade, gente”, completou mais uma.
AOS PRANTOS
Emparedada pela terceira vez no ‘BBB22’, Natália Deodato está começando a sentir o peso do jogo afetar sua estabilidade emocional. Na madrugada desta terça-feira (15), enquanto conversava com Linn da Quebrada, a sister foi às lágrimas ao desabafar sobre tudo o que vem passando e sofrendo nos últimos dias.
“Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento”, disse a designer, que foi o maior alvo da casa no último ‘Jogo da Discórdia’
“Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda”, prosseguiu. Apesar de estar um um momento bastante fragilizado, Natália afirmou que pretende manter a postura firme dentro do jogo: “Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda”.
“Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro [paredão]. O terceiro com 6 votos”, completou.