A esposa de MC Kevin, morto após despencar da varanda de um hotel, Deolane Bezerra, se manifestou durante a tarde desta terça-feira (15), sobre a agressão de Maria contra Natália durante o jogo da discórdia.
A atriz deu uma “baldada” na cabeça da modelo durante o último jogo da discórdia. A atitude culminou em sua expulsão do programa.
Em uma publicação nas redes sociais, a DJ falou sobre o acontecimento.
“Meu Deus, minha gente, o Instagram só tem “Big Brother Brasil”. O que é isso, gente? Que baldada da moléstia que a outra levou, né? Tomou um banho, ainda uma baldada na cabeça e a outra foi expulsa”, começou ela.
A também advogada não economizou palavras, e disse que seria expulsa também, pois não aceita nenhum tipo de agressão.
“Se a baldada fosse em mim, ia expulsar nós duas juntas. Ia vim e voltava, né? Ou não ia ser expulsa porque é legítima defesa, né, Brasil?”, prosseguiu.
Por fim, a loira comentou que não entraria em nenhum reality, caso fosse convidada.
“Deus me livre dessas coisas, tô fora. ‘Ah, Deolane, vai’, vou me lascar. Vou não”, concluiu.
COBRANÇA
A polêmica interação entre Maria e Natália no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14) continuou rendendo dentro da casa. Isso porque a atriz acertou um balde na cabeça da designer de unhas, segundo ela, por acidente. Na hora, Tadeu Schmidt afirmou que a sister deveria tomar mais cuidado e cobrou atenção dos outros participantes.
Douglas Silva, depois de um intervalo, chegou a questionar Natália se estava tudo bem. A sister, porém, se posicionou de maneira tranquila e afirmou que não teve problema com a atriz.
Mais tarde, Maria foi até o quarto se desculpar com a designer de sobrancelhas. Disse, novamente, que não tinha tido a intenção de machucá-la. Quando a atriz saiu, Natália reforçou com DG que não a acusaria para não a prejudicar no jogo. “Obviamente que eu não vou fazer isso … eu não sou sacana também. Eu não sou assim”, desabafou.
Na sequência, Natália afirmou que Maria disse ‘bem-feito’ depois que o balde bateu na cabeça dela. A equipe da atriz, porém, declara que a palavra foi ‘perfeito’ em resposta a um comentário de Tadeu Schmidt.
Ao ouvir o desabafo, Douglas declarou que, nesse caso, a produção precisa analisar as imagens com cuidado. “Se realmente aconteceu isso, a produção tinha que prestar atenção no que aconteceu”, contou.