A alimentação de Bárbara Heck tem sido um assunto bastante comentado entre os internautas e os participantes do ‘BBB22’. Acontece que a loira não tem o costume de comer regularmente e dá sinais de transtornos alimentares. A preocupação é tanta que os colegas de confinamento começaram a chamar atenção da modelo.
Na madrugada desta segunda-feira (31), alguns participantes do reality, que estavam preocupados com a sister, foram até o quarto ‘Lolipop’ para pedir que a loira tomasse mais cuidado com seus hábitos. Contudo, Bárbara cansou de ouvir os palpites dos brothers e acabou explodindo.
“Meu Deus do céu! Deixa que eu sei o que eu faço comigo. Sério, gente, preocupem com o que vocês vão comer. Chega!”, desabafou, com voz de choro, após a intervenção dos amigos. Vale destacar que tudo começou porque as frutas da Xepa acabaram e era uma das únicas coisas que a loira come.
Cansada de ouvir os conselhos dos amigos, Bárbara continuou seu desabafo: “Eu não sento na frente de ninguém e fico falando: ‘Por que você tá comendo esse apresuntado? Por que você tá comendo isso?’. Eu não faço isso. Então por que vocês fazem isso comigo?”
Chorando muito, a loira pediu para que os brothers parassem de fazer críticas aos seus hábitos. “Cuidem da alimentação de vocês! Deixem que eu me preocupo com o que eu como, ou se eu não como. Eu não sei o motivo da minha alimentação incomodar tanta gente”, concluiu.
Confira:
clima pesou no lollipop quando comentaram sobre a alimentação da bárbara
b: “deixa que eu sei o que eu faço cmg, sério gente, se preocupem com o que vcs vão comer”
nai: “bárbara mas vc falou que não ia comer nada” #bbb22 pic.twitter.com/Fl2n12Gsbf
— paiva em #bbb22 (@paiva) January 31, 2022
TRANSTORNO ALIMENTAR
Vale lembrar que Bárbara Heck já deu sinais que apontam para um possível transtorno alimentar. Tanto que suas atitudes acabaram chamando a atenção de vários nutricionistas. Isso porque a sister apresentou comportamentos que se baseiam na via do excesso: seja por comer demais ou por simplesmente parar de se alimentar, caracterizando uma possível relação doente com a comida.
Recentemente, AnaMaria Digital conversou com uma nutricionista para entender mais sobre o assunto e ajudar a identificar a doença. Confira a matéria, aqui!