Após a festa muito animada nesta sexta-feira (4), a prova do Anjo aconteceu na tarde deste sábado (5) e deve mudar mais ainda os rumos da votação de amanhã. Diferente do habitual, o vencedor de hoje ganha o “Superanjo”. Bárbara ganhou a prova.
A prova de hoje teve três privilégios: Poder (voto peso dois), Dinheiro (cinco mil reais) e Mimo (pizza e sorvete). Cada brother começou com os três.
Em seguida, os participantes tiveram que tirar os privilégios dos amigos e jogar na fogueira. Arthur Aguiar, o primeiro a perder todos os privilégios, foi para o Monstro. Bárbara finalizou com o privilégio de “Dinheiro” e ganhou cinco mil reais.
Normalmente, o vencedor da prova do Anjo ganha o poder de imunizar alguém (ou ser autoimune). Nesta semana, especificamente, Boninho resolveu colocar fogo no parquinho e conceder alguns poderes a mais: o Superanjo é autoimune e vai imunizar alguém. Se Bárbara terminasse com o mimo “Poder”, o voto da sister ainda valeria por dois.
Vale lembrar que Natália está imunizada pela consequência da Prova do Líder e Naiara já está no paredão. Bárbara ainda não sabe, mas ela também está imunizada e pretende imunizar Laís.
Além de Arthur Aguiar, Bárbara mandou Douglas Silva e Pedro Scooby para o monstro “molas”, onde os três terão que ficar grudados o tempo inteiro.
QUEM SONHA, ALCANÇA
Pouco antes da festa do líder, na noite desta quarta-feira (02), Douglas Silva afirmou que não vai se importar se receber o castigo do monstro quando estiver na xepa.
Na ocasião, ele conversou sobre o assunto com Pedro Scooby, Jade Picon, Bárbara, Laís e Eslovênia. “Já posso pegar o monstro. Fico com 1000 estalecas e dou 500 pra comprar comida”, disse o intérprete de Dadinho no filme “Cidade de Deus”.
Na sequência, Pedro Scooby repreendeu o amigo. “Não dá essa ideia, não. De colocar a gente no monstro”, pediu o surfista, que imediatamente teve uma resposta do ator.