Arthur Aguiar está quase certo que vai ser indicado ao paredão que será formado neste domingo (6). O ator aproveitou o raio-x de hoje para desabafar sobre sua situação.
“Eu tenho amigos no jogo. Isso é ótimo, maravilhoso, deixa o jogo mais leve. Mas, não tenho aliados. Não tenho aliados, meus amigos insistem em não querer fazer estratégia” lamentou Arthur, que tem certeza que por esse motivo será mandado para o paredão.
No momento, Arthur se encontra no castigo do monstro após perder a Prova do Anjo no sábado (6), junto com Douglas Silva e Pedro Scooby, que foram indicados por Bárbara, o Superanjo desta semana.
O ator acredita que está no monstro pela estratégia dos outros: “Eu acredito muito que o resultado do monstro foi a falta de estratégia, onde outras pessoas usaram estratégia” desabafou.
MOMENTO DELICADO
Após a prova do anjo, que aconteceu na tarde deste sábado (05), Bárbara decidiu conceder o castigo do monstro para , Pedro Scooby e Douglas Silva.
Os três precisaram vestir uma roupa que imita uma mola, e devem ficar conectados o tempo todo. Além de não poderem tomar banho até o fim da dinâmica, eles precisam se ajudar nas demais tarefas.
Um exemplo disso é Douglas, que está na posição do mesmo, e não tem como usar os próprios braços.
Na sala do confinamento, o intérprete de Acerola em Cidade dos Homens, pediu um favor para lá de inusitado a Paulo André, que decidiu ajudar os amigos no decorrer do castigo. Ele provocou o atleta para que ele coçasse suas partes íntimas.
Mais cedo, Douglas havia brincado com a situação, mas frisou que desta vez realmente precisava de ajuda.
“Agora é sério, P.A. Coça meu s*** aqui. É seríssimo, não consegue tirar não? Tô sem cueca, puxa a minha bermuda. Só puxa ela para baixo, na perna mesmo. Puxa mesmo. Entrou todinha”, solicitou.