O discurso e a tentativa de desistência de Naiara no ‘BBB22’ não pegou nada bem. Tanto que, na noite da última segunda-feira (24), durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt deu uma alfinetada na cantora, fato que não passou despercebido pelos telespectadores.
Isso porque durante todo o momento em que o apresentador tentava conversar com os participantes, a artista voltou a pedir a palavra, sempre se direcionando às câmeras. Em determinado ponto do programa, ela aproveitou para pedir desculpas por ameaçar deixar o jogo.
“Eu quero agradecer todos os meus novos amigos porque ontem, quando eu dei aquela surtada louca, bem louca, eles não deixaram eu aperar o botão para sair”, começou a cantora. Naiara afirmou ainda que o apoio dos colegas foram fundamentais desde que ela começou a ter uma crise de ansiedade. “Todo mundo me abraçou, me acolheu com todo carinho do mundo”, afirmou.
Para concluir, a sertaneja contou que não desistiu do reality show porque tinha acordado feliz. “Hoje eu tive a oportunidade de me aproximar de pessoas que eu não tinha conversado antes”, ressaltou.
Ao final da fala da cantora, Tadeu apenas reagiu com uma invertida: “Assim tem que ser o BBB, quem tira é o público”, disparou.
QUASE PEDIU PRA SAIR
Após ser indicada ao paredão pelo líder Douglas, no último domingo (23), Naiara fez um discurso pedindo para que o público a eliminasse e deixasse Luciano e Natália, seus adversários pipocas, para seguirem seus sonhos.
Depois do programa ao vivo e da prova bate e volta, a cantora pediu a atenção dos colegas de confinamento e revelou que queria deixar a competição porque não estava bem e nem preparada. “Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir (…) Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas”, finalizou.